terça-feira, 30 de agosto de 2011

Desculpe, amiga

Cara Isabel.

Apenas respondi teu questionamento, sobre participar ou não da reunião, o restante não diz respeito a sua pessoa. Como falei ter pessoas que comunguem como eu dos mesmos ideais, só me enaltece. Até aproveito para pedir que quando participares da reunião lá no partido, convide mais pessoas, se possível filiando-as. Só assim, fazendo uma corrente forte, traremos o PDT de volta ao lugar que merece. O presidente é um cara honesto, se não fosse o trabalho abnegado dele o nosso partido não existiria no município, podes crer. Por enquanto não posso participar das reuniões, pois tenho um problema físico que as vezes me impede de caminhar. Tão logo melhore nos encontraremos. Vai ser um prazer conhece-la.

Grande abraço.

Acontece, prezada amiga, que na posição de blogueiro e crítico, as vezes a gente acaba comprando brigas com algumas "pessoínhas" e estas não costumam comentar pelo blog, mas, sim por emails,mal educados com palavrões. Eu, por uma questão de educação não posso retribuir na mesma moeda para estes covardes,então, como sei que eles me acompanham, dou um tapa de luva. e podes crer amiga, eles merecem muito mais do que um tapa.

Mas,cada vez mais fico indignado com a classe politica deste meu país. Que vergonha, enquanto trabalhadores morrem esmagados, pessoas morrem nas filas do SUS esmolando migalhas, deputados inescrupulosos legislam a seu favor. Vereadores caras de pau aumentam descaradamente seus vencimento para custear vagabundagens, viagens,cursos fantasmas e não mais quantas sacanagens.

O povo, coitado dele,sofre com falta de tudo, falta saúde,segurança,emprego.Nunca neste país se roubou tanto e tão descaradamente. E o pior, ninguém vai preso,ninguém devolve nada aos cofres públicos. Nosso Brasil está virado de pernas para o ar. Aqui na cidade votei na proposta do PT, me arrependi, pois vis que na realidade quem manda mesmo é a turma de antes. Brigamos,peleamos,pedimos votos, assumimos brigas,ouvimos desaforos para no fim ainda aguentar na cara o deboche desta casta de tramposos do poder. Em Brasília não foi diferente. D.Dilma infelizmente segue refem de uma turma de anões, e principalmente desta escoria do pmdb.Ai que saudade do meu velho PDT, que falta que estas fazendo velho caudilho Brizola.

Um comentário:

isabel disse...

ufa, que alivio,pensei que tivesse falado algo que o sr não gostasse. eu vou sim na reunião do pdt, quero saber como é que funciona o nosso partido. um abço afetuoso para o seu jai.