terça-feira, 2 de agosto de 2011

Email..

Vereadores querem 100 dias de férias - Olhem a vergonha.
Não dá para ficar calado,temos que reagir.O povo deve lotar a câmara e olhar bem na cara de pau destes vivaldinos.
Este, o teor do email enviado a câmara de Sapucaia:
Onde ficou a vergonha?
Onde esconderam a honestidade?
Onde foi que colocaram a seriedade?
Onde foi que esqueceram os valores morais?
Onde foi que esqueceram o respeito ao povo que os elegeu?
Onde está a dignidade ? O bom senso ? Uma Câmara onde estão advogados,médicos,picaretas,e ainda se acham no direito de gozar da cara das pessoas. Voces não tem vergonha de andar nesta cidade com milhares se alimentando graças ao lixo que recolhem? O que mais estará faltando, depois que esta imoralidade for votada? Como é que voces,VEREADORES,vão olhar para a cara de seus familiares? Nos meus mais de sessenta anos nesta cidade nunca tinha visto uma imoralidade tão descarada. Tenho vergonha de dizer que moro em Sapucaia do Sul. Vou rasgar meu título,vou deixar de ser palhaço. Me contestem, provem que estou errado.Canalhas.

Um comentário:

Véio Barreiro disse...

Parabéns Jai,aproveito e também me "associo" ao seu email.Parece que o barulho dos Blogs surtiu efeito, pois estes bunda-moles voltaram atrás,apesar da pouca platéia naquele picadeiro.Na realidade são uns cagões, não tem culhões para assumir suas posições.
Com certeza tevem ter sidos "orientados" pelo diretor geral a voltar atrás,mas não se iluda, isto é só estratégia, logo vão votar o aumento do número de vereadores, ai vamos ter que fazer muito barulho.
Abraço.