segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Estar informado.

As vezes, nem sempre faz bem a gente estar informado,pesquisar,ler,escrever tentar esmiuçar naquilo que acontece, e, que eventualmente tenha nos chamado a atenção. É tanta cafagestiçe, é tanta bandidagem,é tanta mentira que no fimal das contas sente-se vergonha e até arrependimento de haver perdido tanto tempo precioso.


Ficha Limpa pode perder a validade. O nosso STF sempre pregando peças. Particularmente eu não confio mais em julgamento de especie nenhuma. Na minha opinião só existe um juiz, supremo, justo,incorruptível, DEUS. O resto pode estar com a fantasia que quizer, ali, debaixo daquelas vestes está um homem com todos os seus méritos ,mas, tambem com todos os seus defeitos. Somente uma pessoas muito ingênua acreditou neste projeto de fichas limpas.E isto agora mais do que se justifica, pela quantidade de calaveiras que se reelegendo voltaram para o lugar onde jamais deveriam ter entrado.Ficha limpa só vale para candidatos a concurso público, e assim mesmo para aqueles candidatos que não tenham padrinho político.


E, o velho PDT do "ministro"Lupi, pedindo penico ao PT na capital para manter a prefeitura. Conheçendo como conheço o PT, é mais facil cobra dançar tango do que eles levarem o LUPI para compadre.


A coisa mais linda de ver (ZH/31/08): O abraço fraterno e amigo do Carlos Sperotto, no governador Tarso Genro. Farinhas do mesmo saco. Queria ver o todo poderoso ex-ministro da justiça abraçar assim, calorosamente os representantes do magistério, da Brigada (brigadianos) e policia civil.


Pra não ficar por fora na onda de politicagens, os vereadores portoalegrenses deverão votar a favor do reajuste de 74% nos vencimentos. Tá certo,eles podem. Quem não pode somos nós trouxas,bobocas que pagamos religiosamente nossos tributos.


E o agora deputado Eliseu Padilha, anunciando a troca de funcionários no seu gabinete. Está correto o "ficha limpa" vai mudar o "modus operandi", então....


Sinceramente não sei o que é que pobre quer na Expointer. É o típico programa de índio para quem não é produtor rural, ou expositor de alguma cangalha.


Gremio, tira a corda do pescoço, mas é proibido de sair do cadafalso.


Quanto a implosão que estaria havendo no pmdb, por conta da saida do "homem dos cavalos" eu entendo que é apenas uma poda em alguns galhos, já que o tal partido não passa de um parasita do poder. Onde tiver verba ele se agarra e mama.Aliás eu defendo a tese de que o pmdb tenha suas orígens no Egito, pelo amor que tem em conservar tantas múmias.


Segundo o boletim do gabinete do vice,onde numa foto o diretor administrativo da Secretaria de Habitação informa " é o PDT na "construção de moradias dignas". Mas, digam-me ai; Onde é que o PDT está construindo hã? Creio que o diretor quiz dizer: É o PDT ajudando oBallin. Então tá bom.


Até daqui a pouco.


3 comentários:

isabel disse...

emoções; estava no calçadão sábado com a minha filha , quando vi o pessoal do nosso pdt, com bandeiras ,banners e o jornal do pdt prestando homenagem a legalidade, tinha um gaiteiro que emocionou a todos , ao lembrar do feito de BRIZOLA. fui apresentada ao presidente do pdt o sr ibanor um grande amigo do meu pai ele me convidou para a reunião dia 12 09

isabel disse...

eu disse a ele que eu vou.. o que o sr acha seu jai??no fim me emocionei tanto que quase esqueci de passar na loja radan calçados.rsrsrsrs mais uma vez um abraço sue jai.

Neusa Gadelha disse...

ESTAVA COM SAUDADES DE LER TEXTOS COMO OS SEUS, LI RELI E FIQUEI NA DÚVIDA SE VALE A PENA A GENTE SABER DE TUDO OU QUASE TUDO SOBRE O QUE SE PASSA LÁ EM CIMA, OU MORRER NA IGNORÂNCIA E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE PREFIRO A DURA REALIDADE EM QUE ESSES CARAS ESFREGAM NA NOSSA CARA.
MESMO PORQUE APESAR DE AINDA ESTAR MUITO RUIM, COM TUDO JOGADO NO VENTILADOR FICA MAIS DIFICIL AS MARACUTAIAS E OS ROUBOS, LEMBRO QUE ERA MUITO DIFICIL VER POLITICOS PRESOS OU RESPONDENDO PROCESSOS.
SEI QUE É MUITO POUCO, ELES SE PROTEGEM COM SUAS PRÓPIAS LEIS, SÃO PROCESSADOS MAS NÃO VEMOS O DINHEIRO DE VOLTA.