quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pílulas cafagestes.

Pois,o ministro José Eduardo Cardoso, está confiante na aprovação do projeto de lei que cria a Comissão da verdade (????)Desculpem eu não entendi: Afinal quem é que está mentindo heim???
Todo mundo conhece o deputado federal João Paulo Cunha (PT -SP) pois é , ele preside a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. E isto que a ficha dele é mais suja que barril de petróleo.Vejam só, uma pequena amostra:
João Paulo Cunha (PT/SP)
STF Ação Penal Nº470/2007 - É o processo do caso do Mensalão. João Paulo Cunha responde pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato.
TRF-1 Seção Judiciária de Brasília Processo Nº30888-25.2007.4.01.3400 - É réu por improbidade administrativa em ação civil movida pelo Ministério Público.
TRF-1 Seção Judiciária de Brasília Processo Nº31737-31.2006.4.01.3400 - É réu por improbidade administrativa em ação civil movida pelo Ministério Público. Por ai já se tem uma amostra do Brasil em que "eles" vivem.Não é de estranhar se um dia destes o Beira Mar for encarregado de "cuidar" dos estoques entorpecentes da polícia Federal.

E o banqueiro Cacciola condenado a 13 anos de cadeia por crimes de gestão fraudulenta e desvio de verbas públicas( dinheiro grosso) está em liberdade condicional. Daí,a gente fica matutando. Se, um pobre coitado, for pego roubando um pão no supermercado, vai com certeza, sair algemado, levar um pau, curtir cadeia,ficar com o nome sujo, não vai poder fazer concurso público, e pior ainda se buscar um emprego. A grande diferença é que o banqueiro pode pagar um bom advogado, alem de roubar milhões, e não um pedaço de pão.

Parece que o PDT de São Leopoldo quer definição de imediato, se vai ou não concorrer com candidato próprio. Aqui em Sapucaia do Sul,eu já apresentei proposta de apresentarmos candidato, nem que seja para fazer vitrine. Muito embora algumas bestas do meu partido não concordem por achar e gostar de eternamente servirem de bengalas. O PDT aqui na cidade já foi um partido forte. O que deve ser feito é um trabalho de chamar todos os velhos e autênticos trabalhistas, parar com disputas de beleza,formarmos um bloco coeso e passar a trabalhar pensando em 2012 com o início de uma nova era, e não a continuação da eterna dependencia. Para isto tem que ter lideranças de brio, e não cabeças de bagre importados.Como bom pedetista, e bom BRIZOLISTA, tenho a minha lista de nomes que poderiam contribuir, como fortes candidatos. A droga é que são apenas dois nomes.

Um comentário:

isabel disse...

qual os nome que o nosso partido tem??? o sr poderia dizer..