sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pílulas..

O interesse despertado pela pílulas apresentadas incentivam que continue a pesquisar, para tentar desta maneira, clarear as idéias dos eleitores para 2012. O comentário posto por "Isabel" me fustiga a dar os nomes das pessoas do meu partido , as quais, segundo meu entendimento teriam chances nas eleições, para a vereança. É muito cedo, cara Isabel, para que possamos sair alardeando "nomes" pois corremos sérios riscos, de uma decepção logo ali. Mas,fique tranquila, futuramente teras os nomes. Posso adiantar a você, que, pelo geito como as coisas andam na politica aqui de Sapucaia do Sul, a tendencia é a lista não aumentar.

Eu, como BRIZOLISTA,e membro do diretorio pensei que o boletim do gabinete do vice prefeito fosse enviado para as casas dos filiados, muito embora reconheça que assim como foi projetado, é mais para consumo de propaganda do que para informação. Tambem não entendi a "panfletagem". De quem será foi esta genial idéia.

Para não dizerem que só critico, e não ajudo, fica a sugestão para o próximo "informativo"; Usem mais o espaço para divulgar as ações do gabinete,e mobilizar os filiados, esta historia de fotos, com entrega de alimentos,e construção de casas para carentes, pelo PDT é pura fantasia. As casas fazem parte de um projeto do Governo Federal, é uma OBRIGAÇÃO do governo municipal aderir ao programa e não pode nem deve ser usado como argumento por quem quer que seja para insinuar-se visando as eleições.

O PT lança mais uma nova "tendencia". Sempre defefendi que, se o PT fosse realmente o Partido dos Trabalhadores, não haveria neste país um candidato que fizesse frente a ele. Afinal um partido que representasse realmente os trabalhadores já seria vitorioso na orígem. Hoje a massa operária, a massa sofredora, aqueles que realmente produzem as riquezas, superam em muito todas as demais. Porém,a realidade não é esta. O PT, hoje, com suas várias tendencias, virou apenas uma bandeira de grupos que se comem entre si.

Manchete do jornal VS,pg 6 de 26/08: Sapucaia quer reestruturar transporte. Eu tive que ler duas vezes a noticia pois não conseguia entender. Mas vem cá meu amigo, não seria melhor Sapucaia reestruturar, as ruas e avenidas ? As calçadas irregulares? Olha, recentemente tive que ir ao médico, ali no centro, mesmo com o auxílio de bengala sofri, para não ter uma queda. Se, para as pessoas que tem as pernas sadias já é um pavor, imaginem para quem tem problemas físicos, e ainda tem de locomover-se com o auxílio de próteses.

Violência no trânsito não é problema que se corrige com multas, é uma questão de educação, e cumprimento da lei.Nosso trânsito só vai mudar mesmo se as crianças de hoje forem educadas no sentido de valorizar a vida, dai sim, daqui quinze, vinte anos morram menos pessoas vítimas deste mal. Câmeras,multas,palestras é pura papagaiada. Servem apenas para encher os cofres do poder público.Na realidade na visão de algumas autoridades nossas vidas não valem nada alem de um voto.



2 comentários:

isabel disse...

obrigado seu jai, por citar o meu nome, ontem voltando de são léo, é onde tenho meu consultório, peguei no trensurb um jornal do nosso pdt aqui de sapucaia, falando sobre a legalidade. que bonito o meu partido lembrando este feito e tmbm os 50 anos da nossa sapucaia .

isabel disse...

quero lhe dizer ainda agora tem um blog com informações da politica local que eu posso acessar e me manifestar, mais uma vez muito agradecida.