segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Respondendo.

Olha,Claro que deve ir.



Um partido só é realmente forte com muita mobilização, e principalmente filiações. São os filiados, daqui da cidade que devem mobilizar-se. Evitar que certas buchas vindas de outros municípios, e outros conversadores fiados, dêem uma de bons para passar bem. Uma coisa está me intrigando, o seu blogger, não tem nada, e apenas duas visualizações.(??).



Não existe pior covarde do que aquêle que descarrega seu ódio sobre inocentes. Nem mesmo aqueles que se penduram na batina do padre.Outros mais, usam de codinomes,achegam-se como amigos,tentando pescar. O velho Jaí tem 69 anos de vivências, conhece todos os malandros e todos os safados da cidade,inclusive seus truques.



Certa vez um pescador me ensinou a pescar traíras. Como todos sabem a traíra tem dentes afiadíssimos,e corta fácilmente a linha. O truque é dar-lhe linha, quando cansar a gente tira para fora da água.

Um comentário:

isabel disse...

bom seu jai, para postar algm comentário, tive que me cadastrar no google , vi que o sr é pdt eu tmbm sou ,fã do brizola eu tmbm sou foi apenas isto, se alguma coisa falei para o sr ficar desconfiado me diga, pqe o outro blog de politica local do ex ver. marquinhos p mim não tem credibilidade. mais uma vez, obrigado pela oportunidade.