terça-feira, 24 de janeiro de 2012

As...Tirinhas, do mal...

Na tirinha de hoje os leitores do VS poderão ver a alegria do nosso prefeito Ballin, ao dar a noticia de que já estão contabilizados mais de 30 mil metros quadrados de asfalto na Av.Sen.Lúcio Bitencourt e na rua 25 de julho. É bom notar que no VS a nota enviada pelas diplomadas do setor de comunicação, tentam dar uma outra visão, pois ali está escrito"....contabilizam cerca de 30 mil metros quadrados de pavimentação no município. Escritos desta forma parece que é uma grande área atingida,quando na verdade são apenas "remendos"efetuados em duas vias públicas.

Já que estamos falando em melhorias,asfaltamentos etc, seria bom que uma equipe da Secretaria da saúde fizesse uma visita, ali naquele "atalho que passa por detras do Macro. Acontece que todo o trânsito que sai do Atacadão, passa por ali. Aquilo virou um inferno para as pessoas que residem naquele local.Acredito que já tenha morador cuspindo tijolo de tanta poeira que respira. É QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA, SIM. Quando chove o drama são os "buracos" e o barro. Olha que vou lá com a minha clássica plaquinha " ISTO É VIDA NOVA PARA A CIDADE" ela tem demonstrado muita utilidade.

É de estranhar a monotonia, com que os políticos de sapucaia do Sul estão encarando as eleições de 2012.Em outras localidades a cachorrada já anda fazendo um banzé danado.Os eternos muletas (siglas anãs) começam a se coçar, correr atras de filiados,proporem coligações, escolher os remediados entre os piores, já existem alguns santinhos disfarçados sendo entregues (como cartão de visita,mas com o número) aliás,aconteceu uma coisa bem interessante: O Bar do Adriano,velho amigo meu(contador de piadas)é considerado o point das novidades em matéria de política, bem, mas, eu também tenho o meu point particular,uma torneira onde sirvo água( analisada pela vigilância sanitaria) de graça para alguns amigos. Pois ali, estes dias ouvi de um "buscador de água" de que ele teria sido visitado por uma pessoa muito conhecida dá área da habitação,( não revelou o nome)que ao despedir-se falou:Não esqueçe heim, a coisa tem que ficar como está, senão babaus casinha própria, hehehehehe.
Foi dada a largada: A caça as bruxas já começou.

A BOMBA do dia: O HOSPITAL CENTENÁRIO de São Leopoldo está entre os credenciados a fazer a retirada dos silicones implantados nas dondocas.(por conta do SUS) CUIDADO HEIM, Tem gente que entrou com crise de apendicite e saiu direto para o necrotério. Quem se habilita?

Nenhum comentário: