quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Edição extraordinária.

Atenção, muita atenção amigos leitores e seguidores deste modesto blog. Conforme eu informava aqui em Sapucaia do Sul, algumas pessoas já se arvoravam em prováveis futuros candidatos a candidatos, usando para isto os programas assitenciais do Governo Federal. Eu acho de uma cara de pau sem tamanho vir a público para alardear projetos que pertencem a outras cabeças.Fica,pois comprovado a veracidade daquel meu "cliente do poço" que recebeu a insinuação de outro" diretor" avisando que deveriam continuar no luga porque senão Adeus minha casa ...Pelo sim pelo não acho que o blog do secretário Tita, é sim propaganda antecipada de campanha, não só para si como também para o prefeito Ballin. A vergonha disto tudo é que "obras" na cidade só mesmo aquelas patrocinadas pelo governo federal, pois de concreto, coisa originária daqui do nosso legislativo e ou do executivo não tem NADA. Cumprir um programa de governo, nada mais é do que fazer sua obrigação, em troca do salário(muito bom) que é pago no fim do mes.Pena, que são poucas as pessoas que notam este tipo de artifício. Resta-nos uma investigação do MP. Sou particular amigo do Tita Nunes, mas, com todo respeito isto é jogo sujo.

Nenhum comentário: