quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Até quando??.

Desculpem,eu vou insistir: ATÉ QUANDO ISTO VAI CONTINUAR ACONTECENDO? ATÉ QUANDO. Ao internar alguem, seja qual for o hospital, informe-se sobre os seus direitos, na dúvida recorra ao MP. Não deiche que matem, o seu direito. Todo o paciente DEVE ser tratado com dignidade, médico nenhum tem o direito de optar por este ou aquele procedimento sem prévia consulta com os familiares. Ainda mais quando as condiçõers de higiene são de péssima qualidade. A imagem é forte,eu sei, e não se trata de explorar a dor alheia, mas, impactar, chocar, criar revolta, para que casos semelhantes não voltem a acontecer. OS FAMILIARES DAS DUAS VÍTIMAS DA UTI improvisada do Hospital Centenário exigem JUSTIÇA
Equipe de jornalismo
Do Contas Abertas
O ponto alto do ‘Baile do Pega Ladrão!’, pré-carnavalesco realizado na última quinta-feira (19) foi a entrega do ‘Troféu Algemas de Ouro de 2011’. Os foliões que compareceram ao tradicional Clube dos Democráticos, na Lapa, Rio de Janeiro, vaiaram entusiasticamente os vencedores da votação realizada no Facebook, que teve sete mil eleitores.
Foram entregues as algemas de ouro, prata e bronze, respectivamente para o presidente do Senado, José Sarney (que teve 59,5% dos votos), ao ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (18,8%), e à deputada Jaqueline Roriz (8,4%), filmada recebendo dinheiro de propina e que foi absolvida pela Câmara dos Deputados no ano passado.
O discurso do campeão, José Sarney, representado por Carlos Alberto Orofino, começou com “Brasileiros e brasileiras”. Depois de chamar a imprensa de desinformada, disse: “Sou homem de letras e para desespero de todos, imortal!”, se referindo ao fato de ter cadeira na Academia Brasileira de Letras. Já Jaqueline Roriz, representada por Cristiana Sanctos, afirmou estar “feliz” por seguir a tradição da família.
O ‘Baile do Pega Ladrão!’ e o ‘Troféu Algemas de Ouro’, foram organizados pelo Movimento 31 de Julho, que tem realizado atos contra a corrupção nos últimos meses. As iniciativas contaram com apoio de diversos movimentos do Rio e de outras cidades do país.
Também estavam no páreo os ex-ministros Antônio Palocci, com 6% dos votos, Carlos Lupi (2,3%), Alfredo Nascimento (2,1%), Orlando Silva (0,9%), Wagner Rossi (0,9%) e Pedro Novais (0,6%). Pelo salão havia vários fantasiados de guardas do FBI brincando de prender folionas mais bonitas. A escolha dos candidatos foi feita pelo próprio Movimento, com base em matérias dos jornais envolvendo suspeita de corrupção.
Sapucaia,decididamente é uma cidade sem sorte. Políticamente, vive atrelada a um cartel de personalidades de fazer inveja a qualquer "coronelato" do sertão nordestino.A cada eleição os sapucaienses recebem uma injeção de ânimo, aparecem caras novas,projetos novos, importam-se coveiros novos,compactuam-se alianças novas, criam-se novos slogans,mas,não mudam as "moscas". E assim continuamos a espera do tão sonhado milagre da "vida nova para a cidade".
Para piorar as coisas agora temos: Um time?Um treinador,um presidente,onze jogadores,verba da prefeitura,mas, não temos campo. Então, concluindo, não temos nada.
Em tempos de BBB, nunca será pedir demais para que fiscalizem aqueles eventuais "aspones"que sem nada para fazer possam estar "votando" ou como diz o retardado do Bial, "dando uma espiadinha" tudo por conta do dinheiro público. Ainda mais que se sabe existirem alguns "diretores" chegados em ferraris. Atenção Selvino: OLHO NELES
.

Nenhum comentário: