quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tem que refletir.



Este comentário sobre o PDT (em vermelho) ficou por algum tempo isolado, justamente para que os pedetistas,aqueles herois que ainda acreditam no partido fundado por Leonel Brizola, pudessem refletir sobra as "taquinagens" que acontecem quando uma sigla não possui gente competente para dirigi-la. Se antes, tínhamos conseguido eleger até prefeito, hoje nem vereador é possível. Porque será, heim?Fruto do trabalho de meia dúzia que se adonaram, buscaram e aceitaram enchertos. Não se aperceberam, que os pedetistas que se filiaram só o fizeram pelos cargos, e também porque sentiram que seria muito fácil puchar o saco nas reuniões, dar pitacos sem importancia só para aparecer, e ouvir discursos vazíos dos mesmo a mais de 10 anos. Prova da fragilidade da sigla é a falta de divulgação dos feitos do Sr. Vice prefeito.( Se é que fez alguma coisa) Ora, num momento em que o PDT, consegue a vice prefeitura, mesmo como coadjuvante por detras dos panos,apenas um boletim, um boletim, e assim mesmo com caras fazendo as vezes de papagaio de piratas e dando declarações inverídicas, sobre o programa Minha casa Minha vida. Com datas erradas, declarações "criadas", e ainda dando janela para o campeão de diárias da Assembleia(Deputado Sossela)marquem bem este nome, ele vai aparecer por aqui pois é padrinho político do" gerentão ".Outro que com certeza vai dar as caras é o presidente da sigla, ex ministro Lupi. Ai, é a hora de jogar um tomate nas fuças dele e da comitiva. Pelo que comenta, vai tentar "reorganizar" a sigla para 2012. Assim como o PT tem o defeito dos GTs, o PDT tem o defeito dos" reorganizadores", o que enviaram, para Sapucaia na verdade era um coveiro disfarçado.Namorava,paquerava,futricava a vida de todos, foi semeando discordia, até transformar o partido nisto que ai está.
Algumas coisas que talvez nem todas as pessoas pararam para pensar um pouco. Em tempos de racionamento, com as fontes de captação quase esgotadas ainda tem gente que não tomou pé da realidade que no assola. O primeiro impacto vem nos aumentos dos preços dos hortifrutigrangeiros, legumes,verduras etc. Já sinalizaram que a quebra supera os 50%. Um outro grande problema, é que como os locais de captação cada vez ficam mais baixos, é lógico que a água captada é só lodo. Pois bem, até este lodo transformar-se em liquido próprio para o o consumo humano, imaginem a carga de "venenos" que será adicionada? Mesmo assim o preço é para governador nenhum botar defeito.
Um alerta a quem interessar: Prestem muita atenção aos postes de sutentação da rede eletrica em frente a sua casa. Porque: A quantidade de postes podres é enorme aqui em Sapucaia do Sul. Pois bem, alem do pergigo que se corre no caso de queda de um destes postes, nos casos em que as redes vierem a entrar em curto e danificar algum bem doméstico, voces não imaginam o transtorno para buscar o ressarcimento.Geralmente eles não indenizam NADA, com a alegação de que as causas foram interpéries do tempo. Se voce sabe de algum poste sem condições, ou se este poste é nas imeddiações de sua residencia, faça assim: Fotografe, o poste, dê a localização exata, cite que sua casa está a perigo,encaminhe correspondencia com cópia para protocolo para a AES/SUL. NÃO confie no telefone. Acostume-se a documentar toda e qualquer reclamação. O lucro desta empresa e BILIONÁRIO, e os dolares vão para os Estados Unidos. As fotos dão um exemplo, já protocolado na AES/SUL.

Nenhum comentário: