segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cheiro de coisa podre

Quero falar algumas coisas sobre a GAIOLA DE OURO.
GRAÇAS a DEUS, e a uma aposentadoria de ouro, EU nunca precisei recorrer aos vereadores,ou melhor a nenhum destes eleitos fiscais do povo. As minhas brigas eu as m,ato no peito. RECENTEMENTE, fui alvo de duas MENTIRAS VERGONHOSAS acontecidas na câmara, quando o vereador VOLMIR, a quem ajudei a eleger,falou ter recebido Email, de minha pessoa(nunca enviei Email a nenhum destes senhores), a outra quando o MAMUTE do Avelino também falou se referindo ao fato, dizendo que talvez eu estivesse criticando os vereadores mas não parava de pedir favores. Coitados destes nobres "edís". Mas, isto fica registrado na conta pessoal deles, não responderam, não desmentiram, deve ser coisa corriqueira lá dentro daquela "casinha". AGORA, o que a população não entende, não engole, não pode aturar é a farra com o dinheiro público, os casos de NEPOTISMO, acontecendo DENTRO da gaiola e os vereadores todos fazendo cara de pau. Aliás, o jornal Zero Hora traz uma pesquisa bem interessante onde registra o aumento do número de CCs, no serviço público. Pelo visto, e tomando-se por base a nossa cidade os CCs servem tão somente para receber,e babar ovos, pois a cidade não melhorou em NADA, a MERDA continua a mesma. Sujeira , lixo, descaso, estamos "adiministrando, como diz o Ballin) três hospitais  tudo a "meia boca" só quebrando o "GAIO". Daí eu pergunto. Se você elegeu um representante para "FISCALIZAR" o executivo, que moral teriam estes representantes para fiscalizar alguém, se não tem pudores para fiscalizar o que acontece DENTRO DA PRÓPRIA CASA?. E o pior, as p´´aginas criadas para ajudarem na transparência, parecem estar meio anestesiadas,pois se alguém coloca alguma denúncia, dependendo do teor elas SOMEM. Afinal,será que nem mesmo com todas as mijadas dada pelo Papa Francisco ainda tem autoridade se achando ? ONDE ESTÁ A FISCALIZAÇÃO  DOS ATOS DA CÂMARA? Isto ainda vai render panos pra muitas mangas, e como vai.

Nenhum comentário: