quinta-feira, 4 de julho de 2013

Resumo biográfico

Profissão -Técnico em segurança do Trabalho - aposentado.
Sou - Franco
Detesto -Metidos a besta
Não acredito - Em hierarquia
Defendo - o que é de direito
Medo - Não sei o que é
Livro - Bíblia
Líder - Meu pai
Uma grande mulher - D. Adélia, minha mãe
Uma família - a minha
Filme - O tempo e o vento
Ator -Eu
Escritor -Eu
Crítico - Eu
Meus xodós - Minhas gatas (Peninha e Preta), meu gato(Guri) e meus cães (Kiko e Preguinho)
Oração mais usada - Ato de contrição
Amigos - pouquíssimos
Desilusão -Não conheço
Recuar - Jamais
Insistir - Sempre
Chorar - Não aprendi
Hobby - escrever,fazer casas de passarinhos
Sonho - Morrer dormindo, na minha cama.
Gosto estranho - Debater,discutir,argumentar
Profissão que gostaria de exercer - Direito -(mas advogado de verdade)
Coisa que não faria jamais - Trair amigos
Mulheres - são flores que enfeitam o jardim de nossas existências.
Uma mulher bonita - Margareth
Outra - a Renata.
Um profissional ético - Meu filho Ângelo - advogado.
Uma jornalista ética - a Renata.
Um político que admiras -(???????????)
Um ideal - Justiça social
Comida - Feijão,arroz e um ovo frito
Bebida -Vinho (cantina Strapazzon)
Lazer - pescaria
 Um pensamento - Não te acostumes a trilhar estradas que outros abriram, não chegarás aos teus sonhos. Somente tu sabes e podes chegar até eles.

Nenhum comentário: