terça-feira, 2 de julho de 2013

O protestador

O protestador.
Vindo de Novo Hamburgo, logo a frente na BR 116 um grupo de não mais do que vinte "piás" todos devidamente com a cara tapada, bloqueiam a passagem dos carros. Carro parado.Resolvi dar uma olhada no "movimento" vem um casal de adolescentes,ela cara limpa ele cara enfiada numa camiseta, mai suja que fio dental de traveco.
E daí? Como está o movimento?
Na boa, tio tamos ai...
É,tô vendo..estão reivindicando o quê?
As coisas todas né tio, tudo e mais pouco, kkkkkkkkkkk
Tá certo, mas a passagem já recuou,e presidenta já quer conversar, falta o que mais?
Nois é da turma que vai derrubá a veia tio, falou? Na moral. A gente é da turma das manifestaçãoes, nois é do grupo radical...entende?
Não, não entendi, dos radicais?
Isto ai veio..Os mano pede e a gente atira pedra,pau,garrafa...oia aqui a borça, aqui é tudo exprosivo. Se os home bobiá a gente torra os buneco, podes crê...
Mas isto não tem nada a ver com os protestos,tem?
Qual nada tio, nois não protesta nada nois só ajuda, né bem? inda onti os home botaram pimenta nos oios da mina, PQP, nois fumo pra cima deles com pau e com pedra. Outro dia eu tava com o cano, mas atirei no mato pro home não pegá..Tenho que pegá de novo, daí vai Fu....veio.
E quanto tempo vai durar o movimento?
Não tem hora tio, não tem hora. Tá vendo as mina rolando com os esqueites nos asfarto? elas tão pirada veio, isto que é legal....
Pois é meu amigo, mas já pensou no pessoal ai atras, na fila, tem senhoras,idosos,estudantes,operários,pessoal que trabalhou e quer chegar logo em casa...
PQP, tio ai todos fudeu...eles entra junto com a gente senão os carro fura os peneu,risca tudo, nois faiz um rebuliço.
Tu estuda cara?E a tua mina, estuda?
Que nada, a gente é fio das ruas, estudar é pra gay,viado,puto entende?
Perai, eu estudei e não sou nada disto...
Tu já é coroa tio, tu já passou das conta,tu tem cara de vei legal, né bem? Tem cigarro? Um troco?
Pô cara não fumo, nunca fumei, mas pra que tu quer troco? Oia aqui, tio, a lolò tá no fim,a gente tá cheirando desde a tarde,e tá ficando frio....Não comemo nada ainda..
Pra não dizê que sou ruím, toma o meu pacote de bolachas..tava levando de merenda, compro outro.
Valeu tio,valeu. Pode ficá sem medo, no teu carro eles não encosta,senão o pau come,hehhehehehehehe
Então tá certo.....

E vivam os "movimentos"que paralisam BRs em horário de pico, que não tem mais lógicas,alguma,Com alguns protestadores como o meu amigo ai de cima,com meia dúzia dealienados servindo de boi de piranhas para alguns idiotas de gravata se achando a fina flor da inteligência, mas que na verdade não passam de pobres diabos sendo usado pelos safados do poder. Não vi, até agora nenhum cartaz pedindo mais empregos, mais respeito aos trabalhadores. Ha, tinha esquecido, somos campeões da copa das confederações.Viva a fuzarca.

OBS.A gráfia das palavras foi preservada tal como a pronuncia do entrevistado

Nenhum comentário: