quarta-feira, 17 de julho de 2013

Coisas da minha cidade.


O jornal Vale dos Sinos de hoje 17/07, traz notícias de um falecido. Postado a pedido de não sei quem, vem a notícia de que o PDT, de Sapucaia estará, estruturando o partido com vistas as eleições de 2016. Ora, que notícia alvissareira, gente. Mas, espere, se bem me lembro conforme um telefonema de um tal LEO ele teria vindo a mando do Deputado Vieira da Cunha,para estruturar o PDT.Isto, vejam bem, quando ainda estavam no governo, tinham uma certa visibilidade. Inclusive com a ajuda do GERENTÃO,(que é considerado o bem falante, do partido mas,que não faz mais do que 300 votos) ganharam cargos na fajuta administração do gabinete do Vice Ibanor. Então, caros filiados do PDT  de Sapucaia, gostem ou não mais uma vez o velho JAI tinha razão, as buchas infiltradas no partido serviram tão somente para ENTERRAR DE VEZ a sigla aqui na cidade. Agora, um conselho aos membros da executiva municipal. Se vocês querem realmente montar um partido com condições de eleger ao menos um VEREADOR, não se iludam com fichas marcadas , aspones de deputados, vereadores de outras cidades,ou falsas lideranças.Busquem no município, aqueles que abandonaram o partido por nojo e desencanto. Arrebanhem gente que não estejam interessado em cargos. Gente com coração BRIZOLISTA. O Sr. presidente deve aprender a ser mais humilde,dar ouvidos a quem quer realmente lhe ajudar. Parar de ser paparicado por gabolas,  bom debico, mas, que de concreto não tem poder de votos, só enrolam.Fazer reuniões com temas de interesse e não com papo furado para boi dormir.Continuem com esta panela fechada e podem passar vinte,trinta anos , nunca conseguirão eleger nem síndico para edifício.Recentemente uma pessoa telefonou para minha casa, perguntando como resolver um determinado assunto. Disse que havia falado com todos lá na sede e NINGUÉM tinha ideia de como resolver. Então lembrou de mim. Assunto resolvido. É assim que eles querem estruturar a sigla, é com este tipo de gente,sem conhecimento, sem habilidade para tratar com os problemas. E o pior,esta mesma pessoa, falou que abandonou o partido por não aguentar mais três pessoas indigestas (palavras dela) Presidente Ibanor (soberba) Leo (um idiota sem nexo) e gerentão (papos furados e discursos ultrapassados).

                                                   Limpeza pública,também é saúde.
Sapucaia do Sul, ganha mais duas ambulâncias do SAMU. Uma ótima notícia, mas, que fique muito claro que são compras feitas e vindas do GOVERNO FEDERAL, e não tem nada a ver com a competencia do incompetente prefeito de Sapucaia. Agora, seria muito bom que também, retirassem esta palhaçada de terceirizar os atendimentos do SAMU. Que as ambulâncias ficassem a disposição e gerenciadas pelo município e não dependendo de avaliações por uma central. Este negocio de Central distribuindo ambulâncias tem MUTRETAS. Alguém, ou alguns estão ficando milionários em detrimento de atendimentos. O Serviço é bom, o que está atrapalhando é a "burrocracia" ( dos BURROS) que administram o sistema.

Perguntar não ofende; quando é que irão invadir a câmara de Sapucaia do Sul, HEIM???



Um novo movimento "promete" paralisar o Brasil,esta vez será em Setembro, mais precisamente no dia sete. Pô será que ainda não entenderam? Qual será a cabeça sem cérebro que inventa tantas papagaiadas? Agora querem paralisar o país até que a presidenta Dilma seja deposta. Outros já falam em golpe militar. Está na hora do povo parar de servir de massa de manobra qual será o besta, o doente mental, o idiota que prefere largar tudo novamente nas mãos dos militares? Quem será esta cabeça privilegiada. Estivemos vinte e tantos anos governados por generais,o Brasil simplesmente estagnou  A gente tinha que pensar o que ia falar. Quantas foram as pessoas que desapareceram e nunca mais se teve notícias. Até hoje os generais sobreviventes se cagam de medo que se abram os arquivos. E tem abobados desejando a volta deles. O exercito deveria sim vir as ruas para dar segurança a população, acabar com esta corja de bandidos e assassinos que matam,estupram,agridem e saem dando risadas. Ditadura? NUNCA MAIS.

Nenhum comentário: