quarta-feira, 10 de julho de 2013

CUIDADO CUMPANHEIRADA.

Olha,estou com uma pulga atras da orelha. Convido você a raciocinar comigo; mesmo estando aposentado, afastado dos movimentos, permaneço com a firme convicção de que sou SINDICALISTA,sou ARIGÓ de pátio. Sempre defendi que GREVE é REIVINDICAÇÃO, ou seja, a categoria não está satisfeita com algo, e para para forçar o patrão a conversar incita,provoca uma greve. Este negócio que foi convocado para amanhã, não me parece ser GREVE, porquê; Ele foi convocado, pelas centrais sindicais, principalmente a CUT, que todo mundo sabe que é um braço do PT, partido da presidenta Dilma. Não existe, nenhuma categoria pedindo reajustes, pelo menos que eu saiba.Ora, uma greve, convocada pelos mesmos integrantes da base do governo, agora quando tudo está calmo, depois que passaram mel nos beiços dos revoltosos, é muito estranho. Daí, que eu e meus botões, levantamos uma suspeita muito grave; será que este movimento(que alguns dizem ser greve) não será na verdade um ato de desagravo a presidenta? Será que este movimento não vai servir apenas para chamar a si(presidenta Dilma) toda a responsabilidade pelas pseudo mudanças? Por tudo isto como sindicalista,como observador, e como soldado com as marcas das peleias eu peço aos meus amigos, MUITO CUIDADO. No Brasil aconteceram tão somente TRÊS GREVES GERAIS de fato. E, todas tinham motivos, eram de reivindicação, contra patrões e contra governos. Esta é a quarta,e estranhamente é convocada por partidos e apoiadores do governo. Ai tem. E para não me condenarem, aceito o contraditório.

Nenhum comentário: