quarta-feira, 4 de abril de 2012

Acreditem.

Numa, destas runiões da cúpula do pdt de Sapucaia do Sul, fiquei sabendo apareceu um filiado propondo que eu seja chamado para dar exclarecimentos a uma comissão de ética, pois segundo este debil mental eu estaria falando mal do partido. Amigo, insista com o teu pedido, insista. É a oportunidade que estou esperando desde que fui covardemente traído pelo teu presidente. Insista, é tudo o que quero para desmontar de vez com esta farsa. Uma executiva tirada da cartola, numa reunião de quinze minutos. Quero mais, quero ver quem serão os escolhidos pela tal comissão, quero ver seus historicos no partido, o que fizeram e o que fazem pela sigla. É uma pena que a pessoas que contou esta novidade não deu o nome do tal TRABALHISTA. Mas faça o seguinte amigo, se a tal convocação não passar, venha você aqui no meu escrtitório, aqui eu te explico tudo. Aliás não sei porque este pessoal da tal executiva tem tanto receio de falar comigo. Primeiro foi o coveiro que me desafiou, levou na lata. Condiei ao presidente Ibanor para conversarmos, mas ele não apareceu, então querem o quê? Como BRIZOLISTA estou envergonhado com o meu partido, agora que era a hora de dar o troco, montar candidatura própria, estão encolhidos, rezando para que apareça alguém para levá-los como resto. O que fez o gabinete do vice? Alem de olhar as Ferraris? De inaugurar casas cujos projetos são do governo federal? Bailes para velhos?, Reuniões?Passeios? Só isto em quatro anos? E ainda aparece alguém se achando tão importante a ponto de convocar comissão de ética. Mas, onde estava a ética do presidente quando foi covarde?Onde estava a ética quando aceitou com submisão todos os desaforos deo Selvino e do Ballin? Onde está a ética quando mesmo sabendo que são tratados como intrusos continuam a fazer parte desta palhaçada de administração? Onde está a ética quando tiveram que ajoelhar para conseguirem meia dúzia de CCs? Onde estava a ética quando buscou fora dos quadros do partido a pessoa para ocupar o único cargo de secretaria? Como podem ver senhores éticos, quem, ao que parece tem que resonder a uma Comissão não sou eu, São voces que mataram o pdt na cidade. De qualquer forma fico a disposição, mas só aceito convocação feita pessoalmente, quero ver quem tem cara de pau para isto

Nenhum comentário: