sexta-feira, 13 de abril de 2012

O dia promete

Quero começar pela noticia da prestação de contas do Ballin. Tudo fumaça nos olhos dos coitados dos eleitores desta pobre cidade. Aponte-me nestes bairros mais carentes da cidade alguém que possa ao menos ter uma vaga idéia do que seja uma planilha contábil? Indiquem uma vez sequer em que os dados foram questionados, e não tenha tudo virado uma baderna, por contas de algum ativista maluco, propositadamente infiltrado. Então, fazer este tipo de palhaçada querendo se justificar cheira mais a camuflagem. O Sr. Ballin e o Sr. Ibanor, deveriam vir a público e tentar se justificar das tantas promessas de campanha bem como de tantos projetos alardeados no seu programa de governo que não foram sequer tocados. Menos mal que um já foi descartado.(PDT)

Mais uma do Supremo. Agora aquela velharada gagá, se arvora em DEUS e resolve que o aborto pode sim ser praticado sob certas condições. Ora bolas, velharia, a vida começa ao primeiro segundo após a fertilização do óvulo, independentemente de órgão, sexo,tamanho. Ali aconteceu o supremo milagre da vida, e não tem autoridade (pelo menos pra mim) que possa arvorar-se na condição de dizer que pode ou não seguir adiante aquela gravidez. Mais uma vez nossos magistrados dão prova de que neste país acontece besteiras de todas as espécies, esta foi mais uma. Quem interrompe a vida, é criminoso, e quem o admite é cúmplice.

Mas o melhor vem agora. Ontem, na Comissão de ética do Senado, não se conseguiu chegar ao consenso, por que nenhum dos indicados aceitou assumir a relatoria da tal comissão. Sabem por quê? Porque é tudo farinha do mesmo saco, todos tem rabo preso, ou tiveram alguma coisa da qual se amedrontam. Daí, eu fico imaginando em todos aqueles brasileiros e brasileiras, que levantam às quatro horas da manhã, pegam sua marmita, tomam duas, três, até quatro conduções,para chegarem ao seu trabalho, enfrentem jornadas as vezes cruéis, recebem salários miseráveis, mas mesmo assim concordam em sacrificar-se pois acreditam que a sua penitencia ajude a consertar o Brasil. Mas, com tantos cafajestes, corruptos,ladrões,safados,boas vidas,vagabundos, infiltrados nos poderes públicos este país nunca vai deixar de ser esta mixórdia, na qual estamos transformados. Enquanto as leis continuarem a ser feitas por gente desta escória, jamais avançaremos. Para que você amigo que me acompanha entender o meu pensamento vou dar um exemplo de como eu vejo a situação atual. Quando um médico encontra um câncer no paciente, ele examina muito bem, para saber qual o tratamento adequado.
Às vezes só a cirurgia para a retirada não é o suficiente, pois existem ramificações, pequenas raízes, as quais, muito bem escondidas ficarão a espreita para logo ali adiante voltarem com todas as forças, e começar tudo de novo. Nosso Brasil está com câncer, é um tipo raro, conhecido como câncer da corrupção. Não adianta mais extirpar alguns nódulos malignos, o Brasil precisa urgentemente passar por tratamento rigoroso de rádio, e quimioterapia. Se não tivermos a coragem, e a capacidade de fazermos este tratamento o país continuará sendo esta coisa amorfa, onde poucos vivem bem e a grande maioria trabalha para pagar isto tudo. Nós temos na mão um aparelho poderoso que pode começar o tratamento: Nosso título de eleitor. Faça a sua parte neste processo, dê a tua injeção radio-quimioterápica neste paciente agonizante. Vamos curar o Brasil. Vamos exigir a cassação dos corruptos, o seqüestro de todos os seus bens a colocação desta camarilha no fundo dos presídios, e não aceitar que advogado recebam pagamentos na defesa desta gente sem que o dinheiro tenha sua origem devidamente identificado.

Nenhum comentário: