quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pitacos.

Isto que ai aparece era para ser uma praça,mas, segundo informações já pegaram uma anaconda escondida no mato. Você permitiria que filho brincasse ali?, Não, então já sabe, esta é a forma do PT governar. Não reeleja o Ballin
Ao que parece, pelas notícias que correm, a vinda do "coveiro" para o PDT do Ibanor não deu o resultado esperado. Segundo o proprio aspone informou certa vez ele havia sido "contratado"para reerguer a sigla, coisa impossível pelas pessoas que a compunham. Ao que parece, o tal especialista não passou de um embuste,uma forma de o Vieirinha empregar um traste que estava atirado num canto lá pela capital. Não logrou êxito, veio com fama de conhecedor e não conseguiu outra coisa senão desajustar algo que já estava esculhambado. Agora, apelam para o Ênio Bacci, um mixto de General Figueiredo com Collor de Melo. Largaram na mão do deputado federal uma tarefa das mais indigestas, ou seja, tentar ajustar um lugar para o Ibanor e sua corte numa possível aliança com o PT, e as lacraias do indigesto pmdb (minúsculo mesmo). Mais uma vez a sigla criada por BRIZOLA, arrasta-se pelo chão, como uma minhoca(já foi um giboia) mendigando uma chance para, , pelo menos não ficar jogado as moscas.
Enfraquecido, humilhado,estonteado com a paulada desfechada pelo Ballin e pelo Arlênio, a sigla comandada pelo Ibanor, vagueia como um cão que caiu do carro da mudança e agora agarra-se a qualquer alternativa para não ser atropelado. Missão "impossível" esta que largaram na mão do Bacci, até porque aqui em Sapucaia do Sul, ãcredito não existir pedetista que aceite este casamento inescrupuloso do pmdb e o pt. Seria a mesma coisa que colocar um padre numa boate e dizer: Sinta-se à vontade. O pmdb, não é um partido político,é um somatório de interesseiros, que agem movidos pelo interesses pessoais, e que para ganhar alguma coisa fazem pacto até com o diabo. Já o pt do Lula, não deixa por menos, aceita, como se viu neste mandato, ser mero coadjuvante do espetáculo, acata ordens,se humilha,se rebaixa,se resigna, desde que passe a idéia de poder, de que ele é na verdade o dono da casa.É pagar para ver, não acredito que o povo desta cidade tão desrespeitado, pelos administradores vá aceitar renovar o mandato do Ballin, ainda mais casado com o "Arlenio".
O inusitado, é um aviso de licitação(07/2012) cujo objeto é a contratação de empresa especializada para prestar serviços de arbitragem no jogos do JEMUSA, num total de 1500 jogos. Vai jogar assim lá no quinto dos infernos.
A parceria assinada pelo Ballin com o SESI, para qualificação de gestores bem que poderia ser para qualificação de "administradores públicos"assim, pelo menos poderíamos sair desta roda viva de tantas voltas de incompetentes para administrar o munícipio.
Tem uma certa senhora que antes desfilava um modelito dourado. Agora oPTou pelo preto, talvez para disfarçar um pouco o excesso de gostosura.
Hoje é dia do índio. Homenagens, aplausos,discursos, tudo farolagem, a verdade é que nossos indígenas estã por ai atirados vivendo como indigentes, sobrevivendo de esmolas.
Nestas eleições, se você não tem prática, faça um cursinho, informe-se, treine bastante, mas, por favor, faça uso correto da sua mais poderosa arma. Seu título eleitoral não pode permitir que alguns políticos continuem a fazer na vida pública, aquilo que costumeiramente fazem na privada: MERDA.

Nenhum comentário: