quarta-feira, 11 de abril de 2012

Caras de Pau.

Mas que coisa bem feia esta historia dos prefeitos sairem de suas cidades para protestar contra o TCE, só porque querem aumentar o valor da multa por irregularidades que venham a ser constadas na administração de seus municípios. Daí vale a pergunta básica: Estão com medo de quê ? Heim ? Ora bolas, todo o candidatos na hora de pedir o voto sabe de cor e salteado como enfrentar os problemas. Tem solução pra tudo. Bastou eleger-se e pronto, começa a velha choraminga, do não tem verba para isto, não tem verba para aquilo, não posso fazer agora, fica para depois, e assim entra ano e sai ano o povo feito de bobo, as coisas apodrecendo como as pracinhas daqui de Sapucaia, os buracos recém tapados já se destapando, otal asfalto de primeira já descolando as pedras mostrando as caras, e eles os candidatos já se insinuando para você.
Caras de pau, não são nada mais do que isto um bando de folgados, caras de pau.Nem haviam começado a lua de mel do casamento e se amassiavam com todos os capachos da oposição buscando a tal governabilidade. Senvergonhiçe, este é o nome correto. Passaram quatro anos mamando, jogando de barriga, num conchavo vergonhoso entre prefeitura e câmara de boas vidas. O povo apontando erros, e eles empurrando de barriga, agora a desculpa é que não dá tempo.Mentirosos, covardes. Do gabinete do vice nem vale a pena falar, um bando de acomodados pelo dinheiro na conta no fim do mes. Enquanto uns passavam o dia coçando o saco e enrolando com os projetos do governo federal(leia-se minha casa minha vida) Outros passava o dia paquerando(ou tentando) pelos corredores da PM.Assim, o enviado do Deputado Vieira veio, e acabou de enterrar de vez a sigla do BRIZOLA, ele e mais meia dúzia de bobalhões, e tem alguns ainda que querem explicações. Ora bolas , vão estudar, ão pesquizar,lavem as mãos sujas de escroto, lavem as bocas para depois tocar meu nome.Gostei da hierarquia, continuada, a secretária saiu e foi substituidapela....telefonista. Grande troca.
Estou louco para conhecer os abnegados "candidatos" do ptd a câmara de vereadores, com todo o respeito aos meu amigos, mas, não peçam votos porque aqui não tem pra ninguém. Vai, é ter pauleira, porque vou derrubar tudo que for argumento idiota. No Esteio ao que se conheçe já estão arrumando um colinho com o Wanderlan, pode acontecer a mesma coisa aqui em Sapucaia, só que acho difícil o Ibanor conseguir casar, sua filha, feia, magricela, e pobre (pdt) com alguém.

Nenhum comentário: