segunda-feira, 16 de abril de 2012

Falta de respeito.


Ao que tudo indica, daqui para a frente, feitas as trocas a Prefeitura de Sapucaia do Sul, cai no ostracismo político, e fica apenas no aguardo de que os eternos bobos vão continuar acreditando nesta espatafúrdia admininstração do PT/PDT e outros anões.Há poucos dias o secretário de administração deu a notícia para um jornal da cidade falando sobre o portal transparência da PM. Pura mentira, pois ao tentar buscar informações ali, não encontrei nenhum link que funcionasse. Todos os encaminhamentos enviados ao setor de obras, como cortes de árbores mortas,reforma da pracinha da Cohab casas, muro da casa da cidadania,reforma ou pelo menos vigilância no ginásio da Vila Fortuna, ensaibramento,calçamento, ou asfaltamento daquela rua que fica situada atras do Macro ali na Vila Feliz, e tantas outras coisas importantes levantadas pelo MARESIAS, sequer foram motivos para que algum VAGABUNDO da PM daqui da cidade se dignasse visita-las.
É impressionante como o povo ainda acredita nestes panacas políticos, que se elegeram com um discurso e agora se atiram um nos braços do outro rindo, gozando da cara daqueles que acreditaram nas mentiras tanto do PT quanto de seus aliados nesta mal fadada administração. E, o Ballin tenta buscar a reeleição, pergunta-se : Pra quê? você quer o quê mais seu Ballin? Elegeu-se e não governou, foi mandado pelos mesmos aos quais o senhor sempre criticou, entregou seu governo a uma turma de ganaciosos que só souberam se aproveitar do cargo para ficarem com a boa vida. Nunca, na historia deste município se viu uma equipe de secretários tão INCOMPETENTES, tão caras de pau como nesta gestão que graças a DEUS não será reeleita.
O povo precisa mais do que nunca prestar atenção as farolagens que estão rolando, as inaugurações de última hora, as prestações de contas fajutas. Com esta possível aliança entre PT/PMDB, só ficará apoiando esta falcatrua que comunga dos mesmos ideais, quasi sejam, locupletarem-se com verbas públicas, e nada mais, pois duvido que exista filosofia partidária que consiga casar-se com esta mistura de Mensalão com Fisiologismo. A mesma coisa que o casamento do Demostenes Torres ( senador paladino da lisura) com o vagabundo bicheiro Carlinhos Cachoeira.Ouvi, a poucos dias numa entrevista, um procurador da república declarar que se um milésimo do que acontece de sujeiras no Congresso viesse a tona, o povo se rebelaria e seria difícil controlar a situação.
Imaginem voces agora o volume de trapaças,rolos,cafagestagens,mutretas que rolam por aquelas bandas.Como sempre afirmei: O voto é uma arma poderosa que temos para combater este e outros males, pena que poucos brasileiros saibam manejá-la. A vida nova para a cidade fica para alguem que tenha COMPETÊNCIA, para criá-la, pois os dois que vangloriavam (PT/PDT) , não passaram de fantoches. O primero está a caminho e o segundo já está morto, só que ainda não se deu conta disto.
Voces já devem ter notado que dei uma trégua ao Ibanor, a Vó Madalena,ao coveiro, ao gerentão e a outros pucha sacos, que inclusive queriam me convidar para exclarecimentos, do porque de bater tanto no meu partido.Acontece que realmente acho que é até covardia da minha parte bater em quem já agoniza, aqui na cidade, no estado e até a nível nacional. Coitado do BRIZOLA.

Nenhum comentário: