segunda-feira, 16 de abril de 2012

ALÔ
Secretaria Municipal do Meio Ambiente: Será que até para cortar uma árvore morta, vai precisar que um "técnico" venha estudar, analisar, e dar o seu parecer? Isto está parecendo mais INCOMPETENCIA, MÁ VONTADE, PREGUIÇA do que qualquer outra coisa.É brincadeira a má vontade de alguns. A prefeitura já está nas patas da égua, quando aparece alguma coisa que eles podem mostrar empenho, fazem pirraça, só porque sou eu que estou mostrando? Vão se enchergar. Tem um "filiado" que sempre buscou água aqui no meu poço, como o cara desapareceu, perguntei se havia feito um poço pra ele. Não, eu não estou buscando porque a turma do Ibanor pode pensar que tô trazendo informação. Vai ser covarde, lá no diretorio cara. Prefere comprar água ou beber este caldo da CORSAN, para não magoar o chefe. Criem vergonha na cara.

Nenhum comentário: