terça-feira, 10 de abril de 2012

Cá estou.

Pois é, depois de uma pausa nas escritas, teve gente que pensou que eu havia falecido, cá estou de volta mais afiado do que nunca. Na verdade tive quedar um tempo nas minhas páginas sociais, como dizem os mais , em função de administrar alguns serviços aqui no meu palacete. Tudo bem, não é aquele palacete, palacete, mas, se considerarmos que aqui não tem grana suja, não tem nada roubado, e também, que para construí-lo não tive que bancar o covarde, o traíra, muito menos virar as costas para os meus amigos, isto por si só já vale muitíssimo.
Os jornais já anunciam, o todo poderoso Sr. Ballin, já botou o time reserva em Campo. Os titulares, conforme informou vão para as ruas a cata de transformar em votos o que fizeram durante o tempo em que estiveram deitados mamando nas tetas gordas da mamães prefeitura.. Muito embora tenham alguns que de depender dos trabalhos desenvolvidos, não vão arrumar votos sequer para disputar vaga na pelada de domingo com os amigos, mas, compromisso é compromisso. Vistam suas melhores fantasias de bons moços e encarem os portões. Não apareçam aqui no meu, vai dar polícia, com certeza.

Engraçado que nem para o final de mandato o Ballin não deu uma segurada nos gastos, manteve alguns aspones nos cargos fantasmas de “adjunto” vai gostar de gastar assim lá no raio que o parta cara. Pra que serve um adjunto? Prá nada, valor zero, só para receber no fim do mês. Geralmente os cargos de adjuntos ficam para aqueles donos de partidos anões, os eternos aspones de luxo. Eles recebem um bom salário só para manter mobilizados meia dúzia de bobocas que acreditam numa eventual liderança destes caras de pau. Não tem filosofia, não tem historia,não tem projetos, ops, desculpe, projetos tem: Grudar-se no saco do chefe, e não largar jamais.
Mas eu tinha quase que certeza que os defuntos do flácido PDT. Do Ibanor, entregariam os cargos, e abandonariam o barco já que estão sabendo que perderão a boquinha, mas, qual nada, todos continuarão a sina de tentar cavoucar votos para algum herói. A coisa acontece mais ou menos assim: Toda a reunião tem aquele falante, empolgado que não sabe de nada, mas, adora dar discurso. Então nestas ocasiões, alguém aplaude, outros acompanham e o boboca acha que ta tudo com ele. Lança-se candidato. Daí é como diz um amigo destas reuniões: Eu continuo indo, vou até concorrer, mas sei que não me eleger. O meu lucro, é que dependendo da votação eu ganho um carguinho. Pô, cara, mas e se teu partido perder? Não tem problema eu assino ficha com os vitoriosos e da na mesma. Não foi assim que fizeram os peemedebistas, os petebistas, quer vieram sentar no colo do Ibanor? É lucro cara, é lucro certo.
Mas, as galeras dos aliados do Ibanor não vão largar o chefe. Alguém vai tentar eleger-se, aluem vai tentar ressuscitar o morto. Passaram quatro anos dedurando os antigos amigos,foram buscar lá no inferno genta para arrumar o partido, agora estão aí como uma sigla esmoleira tentando de qualquer modo uma ajuda alguém que olhe e estenda a mão. E depois ainda tem bobalhão querendo me intimar a dar explicações. Mas, vão criar vergonha na cara,reúnam-se no meio de um mato e tentem achar as cagadas que fizeram durante quatro anos. Um gabinete que não se organizou em quatro anos não é agora que vai dar jeito. De todos estes que ai estão se dizendo BRIZOLISTA, desafio alguém a largar o CC e se declarar livre para votar em quem quer que seja.Para fazer campanha contra um segundo mandato desta verdadeira esculhambação chamada Administração petista.
Aguardem, tem muito mais, agora é que a cobra vai fumar. E ATENÇÃO, pessoal das OBRAS, estou fazendo um pequeno documentários sobre o lixo nas ruas, as praças esquecidas, colhendo depoimentos, as filas na farmácia poipular, as grosserias, os pataçõs de algumas éguas, a coisda vai começar a ficar feia. Se voce é candidato muna-se de argumentos que agora a guerra inciciou.

Nenhum comentário: