terça-feira, 3 de abril de 2012

Alerta.



Por enquanto é só um alerta, mas, dependendo dos acontecimentos poderá vir a transformar-se numa acusação. O cruzamento existente entre as ruas Theodomiro Porto da Fonseca e Avenida Américo Vespúcio, ali no bairro Ipiranga poderá causar sérios transtornos ao poder público municipal. Tudo isto por conta da absoluta falta de sinalização no local. Já alertei ao setor responsável, do município de que segundo as normas vigentes para a sinalização urbana, nenhuma via pública pode ser entregue ao uso sem que tenha toda a sua sinalização demarcada. Isto vale tanto para o município, quanto para estado e união. Os moradores das adjacências estão constantemente em estado de alerta, tanto são os acidentes. Fato pior ainda é a constatação de que a menos de cinco quadras dali, existe uma escola municipal( Escola Municipal João de Barro).Estou em permanente contato com moradores para que me alertem caso venha a acontecer alguma coisa mias seria, por falta de sinalização. É uma vergonha que tais fatos aconteçam.
Como se nosso trânsito fosse a coisa mais simples, e nossas autoridades dormindo em berço esplêndido e mais preocupadas com os possíveis candidatos para 2012. Alô Sr. Secretário de segurança e trânsito, vamos se agilizar. A bola está com você. Não percam tempo com burocracia porque uma vida humana é bem mais importante do que qualquer documento, independentemente de quem o assina.
E o prefeito de Sapucaia preocupado com a nomeação dos ocupantes de cargos vagos por ocasião da debandada dos titulares com vistas às eleições. Convém lembrar ao prefeito e ao seu vice que tem muitas coisas ainda para se preocuparem, antes de correr atrás de votos. Foram quatro anos de estagnação, abandono de projetos simples que poderiam dar uma cara de nova cidade como queriam os empossados. Tudo aquilo que eram motivos de denúncias, continuaram a acontecer, os envolvidos em trapaças no antigo governo voltaram com todas as forças, e o que se viu e ainda se vê é um exercito de aspones, se acotovelando pelos cantos, tanto que existe até um deposito de CCs(casa da cidadania) para eventuais emergências. Prédios públicos, praças, jardins,e vias públicas estão largados ao Deus dará, e mesmo assim se acham no dever de pedirem mais uma chance.
Já o casamento dos zumbis (PT/PMDB) promete. Nas rodinhas em tradicionais locais de trocas de informações, o que se observa é que prevalece a indignação tanto de petistas ferrenhos com esta possível aliança com o PMDB, quanto peemedebistas com o casamento com o PT. E não é difícil imaginar o porque. Ambos se conhecem muito bem, sabem que as mãos que se apertam, não são reais, são falsas, e que passadas as núpcias vão ser mais tapas do que beijos. O Ibanor pode servir de testemunha. É a típica união do sujo com o mal lavado.
Nas tirinhas, o de sempre: Vó Madalena com suas frases de efeito. Entende-se, afinal, em época de turbulências no mar, palito de fósforos vira jangada. Tudo pelo voto.
Atenção SMMA - o fato denunciado ontem continua em aberto, ou seja, se a árvore não for cortada, ou ninguém aparecer para verificar, a veracidade da informação, pode significar que estaja existindo realmente uma trampolinagem, de alguém cobrando por um serviço que é de responsabilidade do poder público. Vamos ver isto?

Nenhum comentário: