sábado, 19 de maio de 2012


Chegou a hora.

Pois é, chegou a hora. A festa estava boa, a fuzarca comeu geral, mas,os tempos mudaram,a noiva bonita e charmosa não tomou os devidos cuidados e agora velha, e pobre é convidada pelo ex- noivo a tomar uma decisão:Ou aceita a condição de se a “outra” e vai para a cozinha fazer a limpeza, ou então, tenha a bondade di sair pela porta do fundos.

O PT,acuado por suas mazelas políticas nos quatro anos de mandato que agora se encerram, começa a mostrar a sua verdadeira cara. Aliás, para poucos, pois para quem convive com este tipo de políticos daqui da cidade nada do que está rolando é novidade. Durante todo o tempo na cadeira de vice prefeito, o presidente da sigla, deixou-se influenciar por meia dúzia de bestas, abobalhados das idéias, os quais não souberam, ou não quiseram lhe abrir os olhos para a realidade.

Ingênuo politicamente, mesmo sendo correto, foi levado pela turba, dos conchavos, traiu companheiros que lhe eram fieis,foi covarde com quem sempre demonstrou fidelidade, e agora sua sigla, vê-se num dilema dos piores. Não tem base para tentar vôo solo, e muito menos credibilidade para tentar compor com qualquer outro pobre anão. Seus potenciais candidatos a vereança, agora com o rompimento com o PT ,  não poderão fazer campanha calcados nos projetos desenvolvidos.Seria incoerência pura. E, pelo que informam sua sucessora levou o clássico PNB. (pé na bunda)

Madalena Peixoto, que desempenhou o cargo na ex secretaria do bem estar social, fez de tudo para manter o cargo (único) de secretaria ganho pelo PDT , mas, os projetos (todos) desenvolvidos vieram todos da área do governo federal. Do gabinete do seu vice, não apareceu NADA. Assim, caso fizer uso destes projetos em sua plataforma estará apoiando a reeleição do Blimblim. Calando-se empurra para longe o prato no qual se alimentou por longos quatro anos.

Com o gerentão, vai acontecer o mesmo, pois como diretor da Secretaria da Habitação, sempre esteve qual papagaio de pirata grudado, ou no cangote do  Tita Nunes, ou no do Sossela (campeão em gasto de diárias). Era o tal que alardeava que o PDT estava construindo moradias dignas para as pessoas carentes do município. Mentira. Os projetos eram do PT, mais especificamente de BRASÍLIA. Não terá argumentos para a campanha. Portanto não poderá ocupar a vaga de BRIZOLA no PDT. Mesmo com discursos inflamados, e caras feias. Não vai pegar os DEZ mil dos vagabundos da câmara.

Agora a realidade, o ultimato recebido pelos CCs. Quem quiser continuar sugando as tetas da Mamãe prefa, vai ter que ASSINAR FICHA COM O PT, casos contrários serão sumariamente EXONERADOS, sem piedade. Palavras do todo poderoso Selvino. Para encerrar, afinal é sábado e eu não quero estragar o fim de semana de ninguém, vem a última noticia corrente nas ondas da rádio peão. Parece que o DEM do Arqui, pré histórico e milenar Sidney , já se assanha para a noiva desesperada do PDT. Daí, vai ser a desmoralização final, a decretação do fim da sigla no município. O Ibanor, que sempre foi ferrenho rival, terá que, com ou sem máscara do nariz, abraçar-se ao arqui rival  Sidney.

O negocio é aguardar. As noticias já começam a aparecer no meu email. Aqui, comigo é assim, caiu na malha, vai pra rede, doa a quem doer.


Nenhum comentário: