sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ponta pé no saco.

É Incrível a falta do senso de ridículo de alguns políticos da cidade. Segundo noticias divulgadas no jornal Folha do Povo, os boatos de que Ballin estaria disposto a renunciar, caso conseguisse vencer um segundo mandato,para concorrer a uma vaga de deputado estadual, chega beirar as raias do ridículo. Por vários motivos.Esquece este cidadão de que sua vitoria muito tem a ver com as denuncias que na época recaiam sobre o prefeito Marcelo Machado. Outro fator que também influenciou foi a proposta, com um programa mentiroso que levou o ovo a acreditar na conversa mole dele e do seu comparsa o Ibanor.

Se confirmada esta sua “vontade” o povo já de antemão fica sabendo mais uma faceta de mentiroso e interesseiro, deste cidadão e de sua corriola. Até porque fazer todo um trabalho eleger-se e depois virar as costas para o eleitorado como muitos fazem é de uma cafajestagem sem tamanho. O deputado federal Ronaldo Zulke, outro que o trem não pega é um padrinho um tanto quanto desconfiável. Conheço-o desde os tempos do Sindicato dos professores de São Leopoldo, sempre foi um oportunista.

Também é motivo de chacota o fato de as oposições estarem cada um buscando o seu lado particular. Ora, todo mundo sabe que esta cidade é um pequeno feudo onde impera uma espécie de coronelismo. Qualquer pobre diabo que tentar derrubar estes monstrengos pré históricos sozinho vai dar com os burros na água , isto independentemente de nome ou sigla. O coitado do PDT, do Ibanor com as buchas incorporadas não vai conseguir eleger nem mesmo vereador. Não tem nada para oferecer a ninguém. Já disse de outras vezes: É uma noiva pobre, feia desdentada e doente. Quem vai querer se habilitar?

Isto que estou falando em coligação. Concorrer sozinho então é suicídio político, o que, aliás, não seria nenhuma novidade pelo tratamento dado pelo vice prefeito a sua sigla neste quatro anos que se findam. Apostou nos parceiros errados, vai arcar com o ânus da derrota. Foi avisado, alertado para que se prevenisse, mas virou as costas, preferiu apostar suas fichas em meia dúzia de conversadores de meia pataca. O resultado só poderia ser este.

Só tenho pena do povo de Sapucaia do Sul, principalmente daqueles que ainda acreditam que existam políticos capacitados nesta cidade. Com um vereador ganhando dez mil, o prefeito talvez uns quinze mil por mês não vão faltar vivaldinos. Enfim o negocio é esperar. Mas tome cuidado eleitor de Sapucaia do Sul. CUIDADO com os traíras não te deixe enganar novamente. Eles vão botar dinheiro na tua caixa de correspondência , pegue o dinheiro mas não venda teu voto.
O melhor mesmo é seguir o lema: Não vote em ninguém que tenha passado pela política municipal nos últimos 30 anos.É tudo material contaminado.Já está impregnado do vírus da mesmice.Delete

Nenhum comentário: