quinta-feira, 3 de maio de 2012


Receita para mudar Sapucaia.

Todos nós indistintamente, não vemos a hora de escolhermos nossos representantes para mais quatro anos. Pois bem, vou dar a receita do candidato ideal, para Sapucaia. Se você concorda,compartilhe, vamos ver quantos querem realmente a tal mudança.

Ser valente. Não estar atrelado a ninguém destes que já mandaram em Sapucaia do Sul. Tem que ter ficha Ilibada. Tem que ser homem, ou mulher de fibra. Tem que ser bicudo e não ter medo de enfrentar ninguém. Tem que ser honestíssimo. Tem que ter família. Tem que dominar a ética, e não roubar. Tem que apresentar folha corrida municipal, estadual, federal, ser totalmente isento junto a receita federal. Tem que declarar realmente seus bens. Não pode nunca ter usado de laranjas para esconder-se. Não pode jamais ter sido indiciado em qualquer tipo de inquérito. Não pode ser parente nem em 122º grau destes que aqui estão. Tem que apresentar certidão de totais qualificações de capacidade mental, psicológica e física.
Isto é o mínimo exigido, mesmo assim é muito iportante a fiscalização, não pelos vereadores, pois são passíveis de contaminação, mas, por nós os verdadeiros patrões desta cambada.Faz-se muito imortante a participação de cada um no processo. Se, nos acomodarmos os vivaldinos de plantão tomam as rédeas, daí pedrdemos totalmente o controle.
O Brasil, é o país onde se pagam os mais altos impostos, onde os políticos recebem as mais altas remunerações, onde mais roubam,onde mais trampeiam com verbas públicas e no entanto é onde a gente não exige as mínimas condições de honestidade para o desmpenho de cargos públicos.
Qualquer um de nos que se prestar a um concurso público, vai ter de enfrentar uma verdadeira batalha para conseguir se habilitar, até mesmo a coveiro. Aqui o cara se candidata,compra votos, passa a perna, mente descaradamente e se elege. Daí, meu velho é dinheiro que não acaba mais.
Vamos mudar tudo isto, vamos dar voto a quem meree, e não a quem pede. Mas, lembre-se, se já tiver sido contaminado, ou se desempenhou cargo público nos trinta últimos anos, não renove o contrato. Este já está contaminado. 
Aviso importante: Não ameaçem,pois isto pode dar polícia.

Nenhum comentário: