quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pipocas




Que cacife do nosso vice prefeito, heim? Que honra participar da entrega simbólica dos Certificados de Dispensa de Incorporação. Se o PDT tivesse vergonha na cara, abandonava logo este barco furado que é administração municipal. O estrago já está a ponto do IRREMEDIÁVEL. Tenho certeza de que pelo menos no caso do Ibanor, o que lhe segura na prefeitura não é dinheiro, pois como profissional do ramo da contabilidade está mais do que estabilizado. Já outros “cargos” até se entende não largarem a teta.

Tenho um amigo (confidenciou ontem aqui no meu escritório) que , pensando em candidatar-se a vereador pela sigla do PDT aqui da cidade, organizou uma reunião, num determinado local. Conseguiu arregimentar, mais de sessenta pessoas. A princípio ficou eufórico, mas, depois o povo saindo, aperto de mãos, abraço, e os comentários? Pô, cara não te mete que é fria. O teu partido ta morto, e eles têm a panelinha deles. Tu acha que vai ter chance? Vais atirar dinheiro fora. Não seja bobo. O cara desistiu. Não vai encarar.

A verdade é que pelas noticias que me chegam, o público nas reuniões do PDT, continua sendo o mesmo, ou seja, alguns CCs,originários de outras siglas, e o público da terceira idade que vai ouvir as preleções de santa madalena, os discursos vibrantes do acadêmico das ciências jurídicas “o gerentão”, o papo careta dos “convidados” e a monotonia do discurso pré histórico do Ibanor. E, o pior, ainda colocam lenha na fogueira de que o homem deve concorrer a prefeito. Não faça esta bobagem “companheiro” esta estrada não vai levá-lo a lugar algum. Veja bem: Se decidirem por concorrer, escolham apenas uma pessoa, com reais possibilidades e decidam pelo apoio em massa. Daí pode ser, que dê resultado. Se pulverizarem votos é fiasco certo, podem anotar.

Mas, em matéria de malandragem o Hospital Centenário está um primor. Imagine a situação; O paciente deitado na mesa para cirurgia, equipe pronta,equipamentos a disposição, e todos olhando para o cirurgião e o anestesista que rolam pelo chão engalfinhados trocando socos, pontapés. Depois calmamente cada um arruma a roupa, passa uma mão nos cabelos, tiram o pó, e começam a operar o paciente. Pergunta: Qual a chance disto dar certo?

Já a câmara de vereadores vota hoje o projeto de aumento de salários para a turma da vida boa, menos mal que lá não são tão crápulas como os daqui da cidade. Aqui os vagabundos se auto aumentaram em mais de 100%. E o pior NINGUÉM CHIOU só eu tenho batido na cara destes sem vergonhas. Já pensaram? Um vereador de Sapucaia receber DEZ MIL REAIS? De onde tiraram isto? Que pouca vergonha na cara. Quem será que apitou nos ouvidos desta gente que eles valem tanto? Alguns não sabem nem assinar o nome.

Nenhum comentário: