quinta-feira, 5 de julho de 2012


Nova Fase.
Amigos, leitores e seguidores do blog Maresias. Uma das grandes vantagens que o computador nos proporciona, é a imensa possibilidade de interagirmos com as mais diferentes formas de comunicação. O Blog é uma delas. Ele surgiu para mim como alternativa, é uma página pessoal, e confidencial. Nele estão já redigidas quase setecentas páginas, tem de tudo, sobre a cidade, sobre seus moradores, sobre política, segurança até mesmo sobre a história de minha família.Tenho neste últimos quatro anos, travado uma batalha diária, contra o que costumo dizer, as mentiras, e as traições deste mundo podre da política. 

Minha saúde, alguns amigos, a família, todos de uma forma geral sofreram por conta da minha vontade férrea de ver transformada esta sociedade viciada e corrompida. Mas, vi que não dá. Existem forças maiores, existem fatores externos que acabam por se transferir para dentro da nossa casa. Sempre disse que vim ao mundo num tempo errado. Minha maneira de pensar e de agir nãocombina com o tempo em que estou vivenciando. Deveria ter continuado solteiro, sem família, com ideias revolucionárias e vontade de modificar o mundo, mas, sozinho para que não expusesse mais gente aos perigos existentes quando se decide pisar em terrenos minados. 

Meu blog a partir de hoje vai dedicar-se apenas a transmitir coisas boas, historias do dia a dia, mas depuradas. Isto para que não tenha que romper com muitas coisas que ainda preso, minha família. A guerra política, contra os que um dia foram falsos, para comigo, bem como a justiça sobre tais atos deixo nas mãos de DEUS, assim como a ele entrego o castigo que mereço, pois não fui fiel aos seus mandamentos. Ao receber bofetadas, não dei a outra face, revidei. Não sou covarde, muito menos fujo das lutas. E estou me lixando para processos. Mas não posso expor inocentes que existem na minha trincheira. 

Agradeço a todas as visitas, agradeço a todas as manifestações de carinho, telefonemas, emails, visitas. Vou sair deste caminho sujo, vou buscar horizontes mais claros e sadios. 

Nenhum comentário: